Na madrugada desta segunda-feira (18), um trágico acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na Rua Manoel Inácio Linhares, em Camboriú. As autoridades foram alertadas pela Central Regional de Emergência para responder a um incidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete.
No local, equipes do SAMU atendiam um passageiro de 17 anos da motocicleta, enquanto o condutor, um jovem de 22 anos, foi lamentavelmente declarado como falecido. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrado o veículo FORD/F1000 em chamas, sugerindo uma colisão grave.
Testemunhas informaram que o condutor da caminhonete fugiu para o mato, abandonando o veículo. As autoridades revelaram que o proprietário do carro é um homem de 40 anos, mas não confirmaram se ele estava dirigindo no momento do acidente.
Os órgãos competentes foram acionados e se dirigiram ao local. Apesar dos esforços, não há testemunhas oculares do incidente, e nenhuma câmera de segurança foi encontrada para ajudar na investigação.
A vítima sobrevivente, um jovem de 17 anos, foi levada ao Hospital. Seu estado é estável, mas requer cuidados intensivos. Os médicos estão avaliando seus exames, enquanto a polícia tenta obter mais informações sobre o incidente.
O caso continua sob investigação, e as autoridades apelam para que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato.